quinta-feira, 30 de maio de 2013

PSICOGRAFIA - MÃE




Mãe
Mães, quantas tive?
Não estou com a estatística pronta para expressar minha gratidão à quantas teria tido.
Pelo curso da Sucessivade de vidas, muitas me abrigaram em seus corpos para que eu pudesse me desenvolver para a vida.
Na convivência com a oportunidade de crescimento espiritual, outras tantas me ensinaram a suportar dores e amarguras.
Sempre a Flor da criação em meu caminho, não me lembrando de que a idade tivesse influenciado na descisão delas.
Hoje, vividas muitas vidas na matéria e buscando o colo de Maria, rogo a Deus por todas elas, pelo  amparo e perfume que em mim fizeram a diferença.
Saúde as que ficaram e estão no vaso da carne, vibração fraterna aquelas que ainda me acompanham pela espiritualidade.
Quantas Mães não o sei mas, Maria todas elas.
                                                           Jacob
Médium: A. C. Ribeiro -
Maio de 2013

Nenhum comentário: